segunda-feira, outubro 30, 2006

Rescaldo do Jogo Gil Vicente 0 vs Olhanense 0

Ainda não foi desta que o Gil ganhou o seu primeiro jogo na Liga de Honra, desta vez empatou a zero bolas com a Olhanense.
Este empate castiga a nossa equipa e a sua falta de eficácia e premeia a organização da Olhanenese.

Constituição das Equipas:

Gil Vicente: Jorge; João Pereira, Rovérsio, Valnei(45'), Elton Macaé; F. Fernandes, Bruno Tiago(67'), Gouveia; Fumo(45'), Mateus e Edinho.
Suplentes: Paulo Jorge, Carlitos(45'), Luís Coentrão, Betinho(67'), Diego Gaúcho(45'), Pedro Ribeiro e João Vilela.
Técnico: Paulo Alves

Olhanense:Bruno Verissímo; Hugo Luz, Santamaria, Branquinho(65'), Marco, Rui Duarte(84'), Narcise, Zezinho, Djalmir(87'), Vasco e Nicolas.
Suplentes: Mijanovic, Marco Airosa, Andras Strapak, Messi(84'), Denis(87'), Alexandre, Bruno Mestre(65').
Técnico: Alvaro Magalhães

Árbitro do Jogo: Bruno Paixão
Árbitros Assistentes: António Godinho e João Madeira
4º Árbitro: Bruno Esteves

Comentário ao Jogo:
O Gil Vicente perdeu ontem a oportunidade de conquistar a primeira vitória da época, diante o Olhanense. Uma primeira parte para esquecer e a falta de pontaria dos jogadores gilistas levaram a um empate que, pelas oportunidades criadas no segundo tempo, deixou um trago a injustiça para as gentes de Barcelos.
Falar sobre a primeira parte deste jogo será um pouco cruel, pois num jogo de futebol profissional dar uns pontapés na bola no meio-campo e chutar para a linha de fundo não chega para aquilo que se espera de uma Liga de Honra.
Mas o segundo tempo foi diferente. A qualidade do futebol praticado não melhorou muito, apenas o suficiente para se criarem situações de perigo dignas desse nome. A entrada de Carlitos foi essencial para tal melhoria, pois por duas vezes rasgou pela direita do ataque gilista e assistiu Mateus, que demonstrou ter ainda a pontaria bem desafinada. Quanto ao adversário, limitou-se a defender e de quando em vez tentar atacar, sempre sem grandes resultados.
Nota final para a equipa de arbitragem, cuja actuação também deixou muito a desejar, árbitro Bruno Paixão errou quando não assinalou falta depois de o guardião Bruno Veríssimo ter jogado a bola com a mão fora da grande área. Mateus estava novamente sozinho no ataque.

Opinião dos Técnicos:

Paulo Alves:"Não estivemos bem na primeira parte. Enquanto o Olhanense esteve bem em termos organizativos e se fechou bem. Tentamos tudo para vencer".

Álvaro Magalhães: "Olhanense queria mais do que um empate e se levassemos daqui uma vitória seria com toda a justiça. O Gil não esteve mal, nós é que estivemos bem".

3 Comments:

At 4:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

tou triste mas acredito na equipa. assobiar para quê?!

 
At 12:03 da manhã, Blogger Roller Barcelos said...

Os bons resultados vão aparecer, isto se, os sócios deixarem de ter atitudes contra os jogadores. Já não bastava estar o "mundo da bola" todo contra o Gil que ainda vamos assobiar os jogadores!?

Cumps.

 
At 10:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

gvc fan...deixa la que assobiar é apoiar muito...de adeptos nao ajudam é nada!

 

Enviar um comentário

<< Home