Rescaldo do Jogo Gondomar 1 vs Gil Vicente 0
O Gondomar venceu este jogo pois foi a equipa que melhor se adaptou ao estado do terreno e acabou também por ter a felicidade do jogo ao chegar ao golo através de uma bola parada, aliás era a única maneira de chegar ao golo devido ao estado do terreno do jogo, golo este apontado pelo avançado Maciel aos 30'.
Constituição das Equipas:
Gondomar: António Filipe; Vladimir(78'), Robson, Vítor Fróis e Rómulo; Ricardo André, Hadson, Fernando Aguiar e Feliciano(89'); Rui Miguel(61') e Maciel.
Suplentes: Murta, Luís Miguel, Zé Alberto(78'), Rui Manuel, Canales(89'), Miguel Oliveira(61'), Bragança.
Ténico: Nicolau Vaqueiro
Gil Vicente: Jorge; João Pedro(54'), Rovérsio, Valnei e João Pereira; Filipe Fernandes(75'), Bruno Tiago e Gouveia; Nandinho, Fumo(45'+1') e Edinho.
Suplentes: Paulo Jorge; Luís Coentrão(75'), Mateus(45'+1'), Betinho(54'), Diego Gaucho, Pedro Ribeiro, João Vilela.
Técnico: Paulo Alves
Golo: Maciel(30')
Árbitro: Paulo Costa
Árbitros Assistentes: João Santos e Amândio Ribeiro
4º Árbitro: Rocha Vieira
Comentário ao Jogo:
Um golo de Maciel, ainda na primeira parte, foi o suficiente para o Gondomar somar a primeira vitória em casa e manter o Gil Vicente à procura do primeiro triunfo na Liga de Honra. Um tento nascido na sequência de uma bola parada, de resto, o único caminho possível para as balizas na primeira parte. Tudo o resto foi luta num relvado fortemente castigado - ou melhor, impraticável - pelo dilúvio que se fez sentir. Choveu menos no segundo tempo e o jogo foi outro. Um facto que, aliado à expulsão de Hadson, permitiu ao Gil Vicente jogar mais ao seu estilo, criando então algumas situações de alvoroço junto da baliza de António Filipe. Do outro lado, Feliciano já tinha obrigado Jorge Baptista a duas boas defesas. Paulo Alves colocou Mateus na etapa complementar, mas o angolano pouco acrescentou na luta contra a organização defensiva do Gondomar.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home