segunda-feira, outubro 02, 2006

Rescaldo do Jogo Rio Ave 1 vs Gil Vicente 0

Neste domingo o Gil deslocou-se a Vila do Conde para jogar com a equipa local, o Rio Ave, o jogo terminou com a vitória a sorrir à equipa da casa que chegou ao golo da vitória por intermédio de Gouveia ( p.b) aos 77'.

Equipas:

Rio Ave: Mora; Niquinha, André Vilas Boas, Danielson e Milhazes; Vítor Gomes( 56'), Delson e Laércio(45'); Chidi, Keita e Costé( 65').
Suplentes: César; Evandro( 65'); Ricardo Jorge( 45'); André Serrão; Gama; Samsom( 56') e António.
Treinador:João Eusébio.

Gil Vicente: Jorge; João Pedro, Rovérsio, Valnei e João Pereira; Bruno Tiago, Filipe Fernandes e Gouveia(80'); Carlitos( 45'), Nandinho(68') e Edinho.
Suplentes: Paulo Jorge; Luís Coentrão( 68'); Fumo; Betinho( 80'); Elton Macae( 45'); Pedro Ribeiro; João Vilela.
Treinador:Paulo Alves.

Cartões Amarelos: Costé( 17'); André Vilas Boas( 24'); João Pedro( 31'); Valnei(36'); João Pedro( 40'); Laércio( 43'); Edinho( 51'); Bruno Tiago( 62'); Delson( 78'); Samson( 83'); Mora( 90+1')

Árbitro: Elmano Santos
Assistentes: Luís Salgado, Luís Ramos
4º árbitro: Cosme Machado.

Comentário ao jogo:

O regresso do nosso clube à competição não foi feliz. Não só nos vimos reduzidos a 10 elementos, pouco antes do intervalo, como Gouveia apontou o único golo do encontro que deu a vitória ao Rio Ave – tentou cortar uma bola, mas acabou por introduzi-la na sua própria baliza.A nossa equipa criou lances de grande apuro para as redes de Mora muito antes de sofrer o golo, os quais, se tivessem sido bem aproveitados, poderiam ter dado outra feição ao resultado. Embora a equipa de Vila do Conde também tenha feito passar por momentos de perigo as redes à guarda de Jorge Baptista.Só depois de João Eusébio tirar um avançado (Coste) para colocar Evandro, como apoio à linha atacante, é que viu a sua equipa dominar a situação, ante um Gil Vicente em tarde aziaga, já que actuou mais de metade do jogo sem uma unidade, o que contribuiu para o desgaste e para tornar notória a sua falta de rodagem, ocasionada por tão longa ausência dos jogos de competição.E, para agravar o nosso, apareceu o autogolo de Gouveia a ditar o resultado, quando faltavam 12 minutos para o final do tempo regulamentar.
Nota ainda para a actuação do árbitro que deixou muito a desejar principalmente na expulsão de João Pedro já que o nosso jogador fez duas faltas e viu dois amarelos o mesmo não acontecendo com outros jogadores, foi portanto muito incorente na sua arbitragem e nos critérios.

1 Comments:

At 7:47 da tarde, Blogger ma said...

Aquela substituição do Nandinho pelo Luis Coentrão deixou muito a desejar. Bem sei que estávamos a jogar com menos um, mas mesmo assim........

 

Enviar um comentário

<< Home