Rescaldo do Jogo Vizela 0 vs Gil Vicente 1
Custou mas foi, é o que muitos gilistas disseram no final do jogo em vizela.
Edinho foi o homem que deu a primeira vitória ao Gil na presente edição da liga de honra, de notar que Edinho marcou os dois golos do Gil na liga de honra, golo este obtido no último minuto de jogo.
A exibição da equipa foi muito pobre para aquilo que esta pode e deve fazer.
Constituição das Equipas:
Vizela: Baptista, Rodrigo, Cláudio, Machado, Ricardo Jorge, Binho, Pedro Caravana (Marquinho), Dewide (Serjão), Luis Manuel, Pedro Pereira e Kita.
Suplentes: Márcio Ramos, Quim Berto, Filipe, Guerra e Márcio Sousa.
Gil Vicente: Paulo Jorge, João Pereira, Rovérsio, Diego, Luís Coentrão (Betinho, 66), Bruno Tiago, Filipe Fernandes (Gouveia, 81), João Pedro, Mateus, Carlitos (Nandinho, 51) e Edinho.
Suplentes: Jorge Baptista, Paulo Arantes, Macae, Pedro Ribeiro, João Vilela, Fumo.
Golos: 0-1, Edinho (89')
Árbitro: João Ferreira (Setúbal)
Árbitros Assistentes:Serafim Nogueira e João Tomatas
Acção disciplinar: Cartão amarelo para: Luís Manuel (11), Rodrigo (15), Mateus (50), João Pedro (70) e Kita (76).
Comentário ao Jogo:
A tarde até começou bem para a equipa da casa, com a inauguração de uma bancada, mas acabou mal pois a equipa acabou por perder o jogo por 1-0 frente ao Gil.
A vitória apareceu no fim mas acabou por ser amplamente justa dado que foi a formação visitante a que mais esteve na busca do golo.O jogo em si foi algo pobre, também devido ao lugar que as equipas ocupam no campeonato (na cauda da tabela). A formação liderada por Paulo Alves começou melhor a partida e o famoso Mateus, aos 20 minutos, deu o primeiro aviso.Sete minutos depois respondeu a equipa da casa com Pedro Pereira a rematar ao lado, ficando nos pés de Binho a grande oportunidade dos vizelenses a dois minutos do intervalo, mas Paulo Jorge, guarda-redes de Barcelos, foi mais foirte do que o jogador azul e branco.A segunda parte foi bem pior que a primeira sendo o Gil Vicente a formação mais atacante com Mateus e Betinho, aos 68 e 77 minutos, respectivamente, a desperdiçarem a hipótese de marcar o que apenas surgiria no último minuto do encontro. Edinho, de cabeça, selou o primeiro triunfo gilista na Liga de Honra.Num encontro muito mal jogado, o técnico Manuel Correia não se livrou de mais uma vez sair sob forte constestação do relvado, devido aos maus resultados obtidos pelo Vizela no campeonato.
1 Comments:
O Gil quebrou o enguiço e, esperemos, arranque para uma série de vitórias! Estamos na luta! Domingo recebemos o Varzim e é PRA VENCER!
O exibição foi pobre? Que interessa? Jogar bem e não vencer é problemático também, agora interessa pontuar!
Força GIL!
Cumps.
Enviar um comentário
<< Home