domingo, fevereiro 18, 2007

O Crime Compensa

No jogo desta tarde o Gil empatou frente a uma equipa que fez 400 km para em vez de jogar futebol fazer pura e simplesmente anti-jogo. Para além disto vimos ainda um árbitro que alinhou no estilo de jogo do Estoril e assim contribuiu para um fraco espectáculo de futebol.
O Gil bem tentou chegar à vitória mas a desinspiração de todos os jogadores, o anti-jogo dos de estoril e o árbitro acabaram por impedir mais uma vitória da nossa equipa e assim a possibilidade de se afastar da linha de água.
Resta continuar a trabalhar em todos os jogos para que a permanência seja rapidamente alcançada e assim dar a melhor resposta a todos os que o empurraram para esta situação.

Constituição das Equipas:

Gil Vicente: Jorge, Paulo Arantes(78'), Rovérsio, Diego, João Pedro, F. Fernandes, Bruno Tiago(48'), João Vilela, João Pereira, Macaé(54'), Betinho.
Suplentes: Paulo Jorge, Luís Coentrão(48'), Edinho(54'), Fumo(78'), Valnei, Tiago Lopes, Pedro Ribeiro.

Estoril: R. Correia, Zezinando(86'), Djamal, Gaston(75'), Leandro(91'), Jorginho, Malá, Pedro Duarte, Diogo Luís, Pina, Marco.
Suplentes: Ernesto, Sérgio Brás(86'), Remond Mendy(91'), Alex, Nelson, Carvalho, Igor Souza(75').

Acção Disciplinar: cartão amarelo a, Paulo Arantes(30') , Bruno Tiago(45' 2'), João Pereira(45' 2'), Malá(45' 2'), Zezinando(54'), Pedro Duarte(68'), Djamal(80'), Sérgio Brás(90' 3').

1 Comments:

At 1:19 da tarde, Blogger Apre said...

Mais uma derrota no caso Mateus, desta feita no Tribunal Administrtativo e Fiscal.
Mas como Belenenses agradeço sinceramente, a acção do vosso Presidente, que nos deu a prenda justa que a arbitragem nos havia retirado em campo.

Boa sorte para o Gil que também merece estar na 1ª e ainda pode lá chegar.

 

Enviar um comentário

<< Home