Empate na despedida
No último jogo da época em Barcelos o Gil, tranquilo, empatou com o Portimonense, que ainda luta para não descer, a zero bolas.
Quando as defesas superam os ataques, o desfecho só pode dar em empate, e sem golos. Talvez por isso se tenha assistido a um jogo de fraca qualidade em Barcelos.Já com a manutenção garantida, os gilistas realizaram uma partida sem imaginação, tendo saído dos pés de Fumo a única oportunidade de golo. Os algarvios, a precisar de pontuar, jogaram sobretudo para não perder. A equipa orientada por Luís Martins também teve a sua oportunidade para marcar, por intermédio de Nuno Coelho.O empate no jogo de despedida do Gil perante os seus sócios acaba por ser justo.
Constituição das Equipas:
Gil: Paulo Jorge, Macaé(72'), Rovérsio, Diego, Pedro Ribeiro, Luís Coentrão(90'), Bruno Tiago, João Vilela, João Pereira, Fumo(68'), Edinho.
Suplentes: Vitor Oliveira, Betinho(68'), Valnei, Tiago Lopes(90'), David(72').
Portimonense: Etulain, Rui Ferreira, Ricardo Pessoa, Bevacqua, Pintassilgo(75'), Eduardo(84'), Rodolfo Lima, João Pedro, Nuno Coelho(63'), Ruben, Braima.
Suplentes: Nuno Ricardo, João Manuel, Diogo, Marinho(63'), Miran(75'), Madrid, Oliveira(84').
Comentários dos Técnicos:
“Tivemos dificuldades no último passe e também na finalização. Terá sido isso que falhou, quando nos queríamos despedir dos sócios com uma vitória”.
Paulo Alves, técnico do Gil Vicente
“O Portimonense foi realista. Demos um pequeno passo em relação aos objectivos que pretendemos. Esperamos que o Gil Vicente seja feliz na próxima época e nós ainda nesta"
Luís Martins, técnico do Portimonense
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home