segunda-feira, novembro 12, 2007

Gil Vicente 1 vs Vizela 1

O Gil perdeu ontem a oportunidade de se colocar nos lugares de subida ao empatar a uma bola frente ao líder Vizela, se é verdade que a equipa gilista desperdiçou algumas boas oportunidades também é verdade que a arbitragem, feita com muita habilidade pelo árbitro Augusto Duarte que ao que parece até é amigo do presidente do Vizela, ao não assinalar uma grande penalidade escandalosa sobre Luís Miguel, continuou o seu espectáculo ao não mostrar o segundo cartão amarelo a Fangueiro após falta sobre João Pedro e teve uma enorme dualidade de critérios mostrando apenas dois cartões amarelos e já perto do fim aos jogadores do Vizela quando estes ao longo do jogo fizeram faltas merecedoras de acção disciplinar. Tudo isto contribuiu para este resultado injusto.
Quanto ao jogo jogado a equipa Gilista foi claramente a melhor em campo e criou bastantes oportunidades para inaugurar o marcador mas ao contrário do que se passou na semana passada frente ao Stª Clara desta vez a nossa equipa não foi tão eficaz e como quem não marca sofre foi o Vizela quem inaugurou o marcador através de uma desatenção da equipa gilista por intermédio do médio Kata.
Na segunda parte a nossa equipa dominou a partida por completo e após todas as contrariedades postas pela equipa de arbitragem chegou mesmo à igualdade já perto do final da partida por intermédio de João Vilela.
Após esta jornada tudo fica na mesma e segue-se uma pausa de duas semanas devido aos compromissos da selecção e também da 3ª eleminatória da taça de Portugal e após essa paragem a nossa equipa tem mais um jogo dificil desta vez frente ao Desportivo das Aves na Vila das Aves.

O Gil jogou com:
Vítor Oliveira, João Pedro, Pedro Ribeiro, Valnei(80'), Zezinho, F.Fernandes, Luís Miguel(67'), João Vilela, Igor Souza, Maciel(45'), Hermes.

Suplentes: Hugo Marques, Diego Gaucho, Luís Manuel, Tiago André(45'), Betinho(80'), Paulo Arantes, Luís Coentrão(67').

Comentários dos Treinadores:

"O Vizela foi uma vez à nossa baliza e marcou. Havia um penálti, escandaloso. Merecíamos a vitória"
Paulo Alves, treinador do Gil Vicente


"O Vizela entrou adulto e personalizado, mas depois o Gil pressionou e marcou. Resultado está certo"
Carlos Garcia, treinador do Vizela

1 Comments:

At 10:19 da manhã, Anonymous Anónimo said...

icrivel no nosso gilinho deste ano é a capacidade de luta, de entrega, de uniao. ja viram quantos jogos se ganharam nos ultimos segundos dos jogos? dá gosto ver a equipa trabalhar. merecem muito e eu apoio-os porque vê-se que dao tudo pelo meu clube de coração.

 

Enviar um comentário

<< Home