terça-feira, janeiro 15, 2008

Derrota na Amoreira

Após uma série de onze jogos sem sentir o sabor da derrota a nossa equipa lutou até ao fim mas foi incapaz de evitar esta interrupção da sua série de bons resultados.
Foi um jogo em que a nossa equipa se adaptou melhor ao,mau, estado do relvado e criou perigo sobretudo nas bolas paradas marcadas por João Vilela que o guarda-redes canarinho teve muitas dificuldades em se opôr mas quem não marca sofre e foi mesmo o Estoril a marcar por intermédio do defesa Dorival na marcação de uma grande penalidade colocando a formação da casa em vantagem premiando a sua melhor circulação de bola e clareza na hora de atacar.
Na segunda parte a nossa equipa melhorou a sua clareza no ataque mas voltou a mostrar-se muito perdulária e numa jogada onde a defesa gilista claudicou Leandro aproveitou a falha e bateu pela segunda vez Vítor tornando a missão dos visitantes mais dificil. Até ao fim a nossa equipa tentou chegar ao empate mas a defesa do Estoril foi afastando o perigo da sua área e já perto do fim o avançado Bruno Filipe foi puxado dentro da área mas o àrbitro não assinalou uma grande penalidade mais que evidente.
A nossa equipa alinhou com o seguinte onze:
Vítor Oliveira, João Pedro, Diego Gaucho, Pedro Ribeiro, Paulo Arantes, Filipe Fernandes(65'), Luís Miguel, João Vilela(55'), Maciel(74'), Igor Souza, Hermes.
Suplentes: Paulo Jorge, Valnei, Luís Manuel, Tiago André(65'), Zezinho, Luís Coentrão(55'), Bruno Filipe(74').

Noutro âmbito, a imprensa desportiva faz referência ao facto de o jogador brasileiro Washington de 21 anos estar a cumprir, a partir de hoje, um periodo experimental de modo a convencer os responsáveis técnicos a recomendarem a sua contratação.