E o sonho aqui tão perto...
Foi uma jornada em cheio para a nossa equipa que ganhou,com inteira justiça, e viu o Rio Ave perder frente ao seu rival Varzim por uma bola a zero.
Foi um jogo onde a nossa equipa entrou determinada a vencer frente a um adversário que luta para não descer e que com esta derrota coloca a permanência no segundo escalão em risco. A nossa equipa começou a pressionar os visitantes e chegou ao golo com alguma felicidade já que na tentiva de evitar que a bola chegasse a Hermes o defesa Celso fez um belo chapeu ao companheiro de equipa e colocou a nossa equipa em vantagem no marcador.
A segunda parte começou com uma maior pressão do Penafiel que poderia ter chegado ao empate mas o guarda-redes gilista evitou o golo, mas o capitão Luís Coentrão tratou de acalmar os adeptos gilistas marcando um golo com a sua marca já que nunca desistiu do lance e por isso mesmo mereceu o final que a jogada teve, um golo merecido já que ao longo do jogo foi ele quem trouxe a equipa para a frente.
Até ao final do jogo nada mais se passou e o jogo acabou com o resultado favorável aos nossos guerreiros que assim ainda acalentam o sonho da subida que continua no próximo jogo frente à equipa da Olhanense que também tem uma palavra no que toca à luta pela subida.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home